Vai Massa!

Uma corrida. Isso é o que falta para a decisão do Mundial de Fórmula 1 de 2008. E o circuito de Interlagos em São Paulo será o palco dessa final que promete ser emocionante. De um lado o piloto brasileiro Felipe Massa, à bordo de uma Ferrari. Do outro o inglês Lewis Hamilton, que corre pela Mclaren. Antes das 5 da tarde de domingo um deles será o novo campeão do mundo, e entrará para uma galeria de grandes nomes do esporte.

E depois de uma temporada no nível das disputadas até meados da década de 90, com muitas ultrapassagens, rodadas, acidentes, enfim, todo o tempero necessário a uma competição automobilística, a Fórmula 1 pode ver seu campeão decidido debaixo de muita chuva. Ruim para Massa.

Com pista molhada os dois pilotos até se equivalem e ambos são muito talentosos. Entretanto, sob essas condições o imprevisível entra em cena. E sem dúvida alguma, esse é um convidado que o brasileiro não deve querer recepcionar. Precisando ficar sete pontos a frente do rival na prova, Massa terá muito mais dificuldade de subir ao pódio, já que só o primeiro e o segundo lugar o interessam.

Mas, já dizia a propaganda, somos brasileiros e não desistimos nunca. E essa é a hora da corrente positiva pelo título de Felipe Massa. Vai ser sensacional ter um brasileiro campeão em Interlagos. Eu ainda acredito, e você? Mande sua opinião!

Mas, se toda a enegria positiva não adiantar:

Anúncios

3 comentários sobre “Vai Massa!

  1. É, mestre…fiz até promessa. Caso o Massa vença o campeonato, vou usar sapato vermelho a semana toda…heheheh
    Valeu, mestre!

  2. Meu sonho era isso acontecer, mas nem pra isso dá pra confiar no Rubinho!
    bju

  3. com certeza, só nos resta torcer!!!!

    e vamos torcer muito!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s