Darandinos comemoram ano de sucesso no Mezcla

A banda juizforana Darandinos promete fechar com chave de ouro um ano cheio de sucessos. Na sexta, dia 19, o grupo faz show no Espaço Mezcla de Cultura Latino Americana, a partir de 23h. É a última chance de conferir o vasto repertório da BMB (Boa Música Brasileira) apresentada pelos Darandinos, antes de 2009 chegar. São versões dos mais renomados artistas do país, com total liberdade para novos arranjos.

Para 2009 expectativa de músicas novos e shows fora da cidade

Para 2009 expectativa de músicas novas e shows fora da cidade

Depois de quase um ano de “recesso”, devido à saída forçada do violonista José Henrique, que foi para Manaus para fazer sua residência médica, 2008 pode ser considerado um retorno em grande estilo. Esse foi o primeiro ano da terceira formação da banda, que contou com o reforço do violonista Lucas Soares. Junto a ele, Anna Cláudia Rodrigues (voz), Fabrícia Valle e Haroldo Lobo (percussão) fizeram em diversas casas na cidade, principalmente nos últimos cinco meses do ano.

“Tivemos casa cheia na grande maioria dos shows, conseguimos uma boa exposição na mídia”, comemora Haroldo Lobo, que ainda citou a participação do grupo no Festival Mulheres no Volante, em agosto. Na ocasião a banda foi bastante comentada no pós-festival. “Éramos a única banda que tocava exclusivamente música brasileira e não apenas rock”, comenta Haroldo, explicando o sucesso no evento.

Além disso, os Darandinos tem conquistado “fiéis seguidores”, que segundo Haroldo, estão sempre com a banda. “E esse último show não apenas vai celebrar o ano bom que tivemos, mas, já aponta para expectativa nossa de um 2009 que tem tudo para ser ainda melhor”, garante a vocalista Anna Cláudia Rodrigues. No repertório dessas apresentações, versões de Caetano Veloso, Clube da Esquina, Novos Baianos, além de uma canção que já se tornou especial nos shows dos Darandinos. “Marimbondo, de Sá e Guarabira, já se tornou um hit, sempre a música mais pedida em nossos shows”, revela Anna Cláudia.

Para 2009 a banda já traçou planos. “Iremos aumentar nosso repertório com a inclusão de músicas autorais”, garante a vocalista. Outra meta é fazer os primeiros shows fora da cidade, em apresentações nas cidades vizinhas a Juiz de Fora em festivais e outros eventos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s