Darandinos estréiam repertório com pé direito

Compor uma canção é um processo longo, independente do tempo real que ele dure. Podem ser alguns minutos ou meses. Entretanto, todo esse trabalho é avaliado em questão de segundos, pelo público. E ontem à noite os Darandinos precisaram de muito pouco tempo para conquistar, com suas novas músicas, quem os assistiam no Espaço Mezcla.

Para deixar bem claro que 2009 marca um novo ano para a banda, os músicos abriram o show com Den’ do Frevo, composição de Lucas Soares e Kadu Mauad. A platéia não se segurou nas cadeiras e desde o início transformou o Mezcla em um lugar arretado. Na sequência, Gato por Lebre de Lucas Soares não deixou o clima esfriar.

E não foram apenas as canções próprias que agradaram, a apresentação marcou a reformulação do repertório dos Darandinos. Ontem, Segue o seco (Marisa Monte) e Os Oim do Meu Amor (Cordel do Fogo Encantado) foram incluídas no setlist da banda. Mas, as mudanças não devem parar por aí. Para não perder as novidades, fique de olho na comunidade dos Darandinos no Orkut e aqui, no Idéias sem ponto.

Confira as fotos do show:

Foto: Bruno Guedes

Foto: Bruno Guedes

Foto: Bruno Guedes

Foto: Bruno Guedes

Foto: Bruno Guedes

Foto: Bruno Guedes

Foto: Bruno Guedes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s