Pisando na bola

Não, não falarei sobre o hilário programa da Sportv, mas, das minhas apostas no Campeonato Carioca. Me baseei no momento do Vasco para cima do Botafogo e nos talentos individuais do Flu para bater o Fla. E o que deu no fim? Botafogo e Flamengo na decisão da Taça Rio. Coisas do futebol.

Você até pode achar que isso me vai me desencorajar a apostar mais uma vez. Ledo engano. Coloco minhas já modestas fichinhas no Flamengo. A decisão promete equilibrio, com dois times de pegada. O Alvinegro leva vantagem por ser mais bem armado taticamente, mas, o Rubro-Negro é sempre mais forte na decisão.

Entretanto, quem pode decidir essa parada é a vontade da Federação de que se realizem mais dois jogos com Maracanã lotado. É esperar para ver.

3 comentários sobre “Pisando na bola

  1. A Taça Rio será vencida pelo Flamengo. Com certeza, perder doias Maracanãs lotados não interessante para a FERJ. Entretanto, nas finais do Estadual aposto no alvinegro. Acho a equipe mais bem montada, embora concorde que o Fla cresça em momentos decisivos. Esse ano é Bota na cabeça! Parabens pelo Blog.

  2. Bruno, que bom que você apostou no flamengo!!
    espero que seu retrospecto de palpites errados se confirmasse mais uma vez!!
    só me resta torcer pelo meu vascão na copa do brasil agora :(

  3. Estava torcendo pra vc apostar no Botafogo, devido ao seu retrospecto de apostas. hehe Espero q dessa vez você esteja certo!

    Parabéns pelo blog Idéias sem ponto, Bruno! Conteúdo bem legal!

Deixe um comentário

