Palpitão de volta!

Atendendo a pedidos, estão de volta os palpites da rodada do Campeonato Brasiliero de futebol. A cada rodada, um pequeno comentário e minha aposta nos jogos. Além disso, é claro que não poderia faltar o bônus Série B, que tem a ilustre presença do Vasco da Gama.

SÉRIE A – 3ª RODADA:

Sábado (23/05):

Corinthians x Barueri – Pacaembu (São Paulo-SP) – 18:30

– o Timão vem com um misto frio. Os principais jogadores vão ficar de fora, entre eles Ronaldo e Chicão. O adversário não é espetacular, mas, tem uma equipe certinha que deu trabalho para Sport e Fluminense. EMPATE.

Cruzeiro x Vitória – Mineirão (Belo Horizonte-MG) – 18:30

– a Raposa vem cheia de vontade de vencer, depois da derrota contra o Náutico. E no Mineirão o time azul é quase imbatível. Além disso, o time baiano tem sete desfalques. O que já é ruim ficou pior. CRUZEIRO e com direito a goleada.

Goiás x Internacional – Serra Dourada (Goiânia-GO) – 18:30

– possivelmente, o melhor jogo da noite. O Goiás tem bom time e tem o melhor ataque do Brasileirão, mas, por outro lado, a pior defesa. Já o Inter, poupará titulares, mas, tem time para supreender. EMPATE.

Domingo (24/05):

 Atlético Paranaense x Náutico – Arena da Baixada (Curitiba-PR) – 16:00

– jogando em casa o Furacão precisa se recuperar de dois resultados ruins e deve ir com tudo para o ataque. Já o Timbu faz campanha surpreendente e tem qualidades para aprontar. ATLÉTICO vence.

Grêmio x Botafogo – Olímpico (Porto Alegre-RS) – 16:00

– jogando em casa o Tricolor tem tudo para se impor, apesar do pensamento nas quartas-de-final da Libertadores. Já o Alvinegro precisa provar que há vida sem Maicosuel. Como não deve poupar titulares, dá GRÊMIO.

Fluminense x Santos – Maracanã (Rio de Janeiro-RJ) – 16:00

– jogo de dois times que ainda não são unanimidades entre os próprios torcedores. Um jogo de iguais, que já pensam até em reformulação de elencos. Num jogo desses, o EMPATE é boa pedida.

Palmeiras x São Paulo – Parque Antártica (São Paulo-SP) – 16:00

– clássico equilibrado. Nenhum dos dois tem empolgado muito seu torcedor. O Verdão vem em melhor fase, enquanto o  Tricolor precisa da vitória para embalar na Libertadores. Nesse quadro, aposto no nervoso SÃO PAULO.

Santo André x Flamengo – Bruno José Daniel (Santo André-SP) – 18:30

– o time do ABC é bem limitado, mas, já aprontou nesse Brasileirão. Já o Flamengo vive um momento turbulento dentro de campo e vem lotado de desfalques. Dá SANTO ANDRÉ.

Sport x Atlético Mineiro – Ilha do Retiro (Recife – PE) – 18:30

– de um lado o Leão buscando recuperar-se no pós-Libertadores, jogando em casa. Do outro, um Atlético que deve jogar ao melhor estilo gaúcho, fora de casa. Apesar do equilibrio, aposto no SPORT.

Avaí x Coritiba – Ressacada (Florianópolis-SC) – 18:30

– os catarinenses empataram os dois primeiros jogos e querem vencer com a força do torcedor. Já o Curitiba, precisa vencer para marcar seu primeiro ponto no campeonato, por isso, vai com força máxima. EMPATE.

 SÉRIE B – 3ª RODADA:

Sábado (23/05):

Vasco x Atlético Goianiense – São Januário (Rio de Janeiro-RJ) – 16:10

– jogo de times com 100% de aproveitamento. Com o melhor que tem para escalar, o Cruzmaltino deve esquecer a Copa do Brasil momentaneamente. Já o Dragão, tem time bem montado e pode supreender. Dá VASCO.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s