Mexe daqui, mexe de lá…

Como você pode ver, esse blog anda muito parado, mais uma vez. Motivos não faltaram. Fim de período letivo, problema de saúde com meu pai e grande dedicação ao Rivais do Rio. Por essas e outras (mas, também por um pouco de desleixo, o Idéias sem ponto tem passado por escassez.

Os palpites do Campeonato Brasileiro não vão ser mais postados. Principalmente, por eu só conseguir reunir informações no fim de semana. Mas, como nesse período estou em Petrópolis e minha internet está me impossibilitando de acessar o WordPress, vou deixar essa tarefa de lado. Quem não quiser perder os palpites do fim de semana, recomendo dois blogs de jornalistas:

– o primeiro é o blog do Paulo Vinícius Coelho, da ESPN e da Folha de S. Paulo;

– já o outro é de Alex Escobar, da Rede Globo.

Fiquem ligados que assim vocês não ficam sem ver o que pensa algum palpiteiro de plantão.

O Palpitão deixa de existir, pelo menos por enquanto, mas, não pretendo ficar longe do Idéias sem Ponto. Vou me dedicar mais a esse espaço, provavelmente, falando menos de Vasco, mas, nunca desaparecendo por tanto tempo como fiz agora.

Ah, agora você pode me seguir no Twitter. É o fim definitivo daquela expressão antiga: “não sou novela para você ficar me seguindo!”. Enfim, estava há tempos querendo fazer essa piadinha infame. Lamentável!

Críticas e sugestões é só entrar em contato por aqui nos comentários, pelo Twitter, ou pelo email: ottoguedes@gmail.com.

Vlw!

Deixe um comentário

