Serrano estreia na Série C contra o Villa Rio

Íntegra da matéria publicada em O Terminal

O Serrano vai mesmo disputar a Série C do Estadual em 2011. A definição aconteceu ontem, em arbitral na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio Janeiro (FFERJ). A competição está marcada para começar dia 12 de fevereiro e terá a participação de 30 clubes, divididos em cinco grupos de seis equipes, terminando em julho.

O azul e branco está no Grupo C da competição, junto com América (Três Rios), Três Rios, Yasmin (Rio), Villa Rio e Condor (Queimados). Na primeira fase os times serão distribuídos em cinco chaves com seis clubes em cada chave. Classificarão para a segunda etapa, 16 equipes que serão distribuídas em quatro grupos de quatro, jogando entre si, em turno e returno, classificando as duas primeiras de cada grupo.

O Serrano estréia contra o Villa Rio, fora de casa. A partida não tem data e horário definido, assim como toda a primeira rodada. Entretanto, ainda podem ter mudanças na listas das equipes da competição, pois a FFERJ informou que os clubes que não estiverem em situação regular poderão ser suspensas do campeonato até a devida regularização e até mesmo eliminadas, após se passarem dois jogos.

A lista completa das equipes e chaves pode ser vista no site http://www.fferj.com.br.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s