Serrano inicia Série C com vitória de virada

O Serrano começou com pé direito sua caminhada rumo ao acesso na Série C do Campeonato Estadual. Ontem, a equipe bateu, de virada, o Villa Rio por 3 a 1, no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio. Alexandre, Douglas e Victor Santos marcaram para o Leão da Serra; enquanto Jeferson abrira o placar para o time carioca.

A vitória do azul e branco foi toda construída no segundo tempo, já que a equipe foi para o intervalo perdendo por 1 a 0 e atuando mal. Na etapa complementar, com a entrada de Victor Santos, o Serrano foi para cima e brilhou a estrela de Alexandre, que sofreu pênalti convertido por ele no primeiro gol e a falta que Douglas cobrou para virar o jogo. Victor Santos, após passe de Chicão, deu números finais ao placar.

Com o resultado, os petropolitanos assumiram a liderança do Grupo C, já que no sábado, Condor e Yasmim empataram por 0 a 0, na abertura da Série C. O América de Três Rios folgou na rodada. Como folga na 2ª rodada, o Serrano só volta a campo no dia 5, contra o Yasmim, no estádio Eustáquio Marques, em Curicica, no Rio de Janeiro.

Voltar à página inicial do Ideias sem Ponto

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s