De volta a Petrópolis, Serrano mira no 100%

Infelizmente, a última lembrança não é nada boa. Em 30 de setembro de 2009, o Serrano fez sua última partida oficial no Estádio Atílio Marotti. O jogo era válido pela 4ª rodada da Segunda Fase do Campeonato Carioca da Série C. O placar final, 9 a 0 para o Sampaio Corrêa, equipe de Saquarema. Depois da eliminação no mesmo estágio da competição, veio um ano de recesso. E neste domingo (13/03), o Leão da Serra volta ao seu lar,  jogando às 16h, contra o Condor, para consolidar uma nova era na equipe de Petrópolis.

Remodelado do escudo ao elenco, Serrano quer voltar a vencer em casa

Atualmente, o time vive momento bem diferente, com dois jogos e duas vitórias, ambas fora de casa contra Villa Rio e Yasmim, por 3 a 1 e  3 a 2, respectivamente. Com a última vitória, na quinta-feira, o Serrano lidera sua chave na Série C do Estadual, com 6 pontos ganhos, seguido por Yasmin com 4, América-TR e Villa Rio com 3 e Condor com 1.

E para o jogo desde domingo, a boa notícia para o torcedor serranista é, segundo a assessoria de imprensa do clube, foi obtida a liberação de 999 lugares do Estádio Atílio Marotti. A diretoria ainda avalia as formas e locais de venda dos ingressos. O valor da entrada também não foi divulgado. Atualmente, o Serrano é um dos poucos clubes da Série C que teve liberada a presença de torcida em seu estádio. Os dois primeiros jogos do clube foram com portões fechados.

E se comecei o texto falando de derrota, é bom terminar falando de vitória. Vale lembrar que em 15 de agosto de 2009, o Serrano venceu sua última partida atuando em seus domínios. Também em um domingo a tarde, como o próximo jogo, os petropolitanos bateram por 1 a 0 a equipe do Leme, pela Segunda Fase da Série C.

P.S.: Até às 20h44, desta sexta-feira, não havia entre os boletins da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, nenhum boletim que confirmasse a liberação do Estádio Atílio Marotti. Fontes dentro da diretoria não falam a mesma língua e divergem sobre  a possibilidade de haver torcida no jogo.

P.S.2: Por volta de 21h15, através do Twitter do clube, foram divulgadas as seguintes informações: “Ao contrário do que foi divulgado hoje pela diretoria do Serrano, o jogo de domingo, contra o Condor, Atílio Marotti, terá portões fechados. Portanto, sem a presença de público pagante. Dentro de instantes o clube divulgará uma nota oficial. Pedimos desculpas aos torcedores, veículos de comunicação e a todos os envolvidos”.

Voltar à página inicial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s