Nota oficial do Serrano Futebol Clube

Nesta sexta-feira (11), durante um evento, a diretoria do Serrano comunicou a todos os órgãos de imprensa do município de Petrópolis que o Estádio Atílio Marotti, que receberá a partida deste domingo, contra o Condor, às 16h, estaria liberado para receber um público máximo de 999 pessoas.

No entanto, em reunião realizada no fim da tarde desta sexta-feira (11) na Fferj, Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, entre dirigentes do Serrano e membros da entidade, ficou decidido que o estádio, para esta partida, estará com os portões fechados e está impossibilitado de receber qualquer público.

O veto aconteceu devido o não cumprimento do prazo mínimo para apresentação dos laudos, que segundo o regulamento, é de 72 horas. O CBMERJ e a PMERJ só liberaram a documentação nesta sexta-feira (11).

A diretoria do Serrano sabia desta exigência regulamentar, mas pensando nos torcedores, foi até a Fferj tentar uma solução para o caso, mas não obteve sucesso devido à atuação e fiscalização do Ministério Público, que poderia punir o Serrano e perder os pontos da partida.

Nós, do Serrano, pedimos desculpas a todos os envolvidos, principalmente aos torcedores e aos veículos de comunicação que tanto ajudam o Leão da Serra nesta caminhada rumo ao sucesso. Salientamos que os jornalistas devidamente credenciados poderão cobrir a partida em local reservado.

Certos da compreensão de todos,

Assessoria de Comunicação do Serrano Football Club

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s