Federação libera Atílio Marotti para 999 torcedores

Pela primeira vez no ano, Atílio Marotti poderá receber torcedores

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro vistoriou, na tarde desta sexta-feira, junto com a Polícia Militar, o Estádio Atílio Marotti e liberou para o público de 999 torcedores. Essa liberação é definitiva e começa a valer já para o jogo desde domingo (20), quando o Serrano enfrenta o América de Três Rios, às 16h, em partida válida pela 5ª rodada da Série C do Campeonato Carioca.

O ingresso custará R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia entrada. A venda para este jogo será feita apenas na bilheteria do clube, a partir das 14h, duas horas antes do início do jogo. A expectativa da diretoria é de que a torcida compareça ao jogo para apoiar a equipe que está com 100% de aproveitamento e pode quebrar tabu de 12 anos sem vencer quatro partidas seguidas na mesma competição, neste ano, a equipe petropolitana conquistou o título da Série B.

Para o jogo, considerado chave pelo técnico Duílio, o Serrano tem três desfalques, os volantes Brunão e Chicão; além do atacante Victor Santos, todos suspensos. Depois de uma semana de muito estudo, no treino da sexta-feira, o comandante definiu os substitutos e escalou a equipe que encara o rubro-negro entrerriense.

Entram no time, Iago na cabeça de área, com Douglas jogando mais recuado ao seu lado. Outro que passa a jogar mais atrás é Alexandre, que atuará como um meia-atacante. Matheus e Edvan formam a dupla de ataque. O time vai a campo com: Jéferson; Joel, Vitor, Willian Xavier e Raí; Iago, Douglas, Júlio César e Alexandre; Matheus e Edvan.

Voltar à página inicial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s