Serrano perde no reencontro com torcida

O Serrano foi derrotado pela primeira vez na Série C do Carioca. A equipe petropolitana foi derrotada por 3 a 1 para o América de Três Rios (Douglas para o Serrano; Iuri, Tainan e Dudu para o América). Com o resultado o time azul caiu para a 2ª posição no Grupo C, com os mesmos nove pontos do líder América, perdendo no saldo de gols. No outro jogo da chave, o Villa Rio bateu o Condor por 3 a 2, no estádio Luso-Brasileiro e chegou aos 6 pontos; o Yasmin tem 4 e o Condor fecha a classificação com 1.

Jogadores do América comemoram primeiro gol, logo no início do jogo

O começo do América foi arrasador. Logo a 2 minutos de jogo, o time de Três Rios saiu na frente do placar, com o volante Iuri, de cabeça. Nos minutos seguintes, o Serrano sentiu o baque e, sem pegada, foi dominado pelo adversário. Tanto que a primeira finalização do time de Petrópolis só aconteceu aos 13 minutos. Mas, por volta dos 20 minutos, o azul e branco começou a dominar o adversário e criou várias chances. Em uma delas, aos 38 Júlio César cobrou falta direta e quase encobriu o goleiro Maromba. Na cobrança do escanteio, Douglas escorou cruzamento de Raí e empatou.

O segundo tempo iniciou com domínio do Serrano, que teve grande oportunidade logo aos 5 com Alexandre, que acertou balaço no ângulo do goleiro Maromba, que foi buscar, fazendo defesaça. Mas, duas falhas complicaram a vida do time azul. Primeiro Jéferson errou reposição, Dudu recuperou e passou para Tainan marcar; depois Douglas perdeu bola para Dudu que fez 3 a 1 e fechou o placar. Nesse meio tempo, o lateral-esquerdo americano Bruno Maia tomou segundo amarelo e foi expulso.

Na base do abafa, Serrano tentou reagir na partida, mas, sem sucesso

Errando muitos passes e muito desorganizadamente, o Serrano foi para cima em busca da reação. Foram poucos lances de perigo efetivo. Em um deles, após boa jogada de Raí pela esquerda, a bola sobrou para Matheus, que bateu forte da entrada da área e colocou a bola no fundo da rede, mas, o gol foi anulado, pois, o bandeira viu impedimento de Douglas, que estava no caminho da bola. No fim do jogo, o técnico Duílio minimizou a derrota e isentou o time de responsabilidade.

– São garotos que correram muito e jogaram mais que o América, mas, perdemos para nós. A responsabilidade é minha porque eu os coloco em campo. Mas, hoje eu ganhei um time, um grupo que está consciente que pode mais. O bom que as falhas aconteceram quando se poder errar – sentenciou o comandante serranista, que nos vestiários subiu o tom com seu elenco pedindo para que os atletas não se abatessem, que ele não queria ver nenhum atleta de cabeça baixa.

O Serrano volta a campo no próximo domingo, mais uma vez jogando em casa, contra o Villa Rio, no estádio Atílio Marotti. A princípio o jogo está marcado para 15h30. Yasmin e Condor, jogam no estádio Eustáquio Marques, no Rio de Janeiro, completando a 6ª rodada da Série C.

FICHA TÉCNICA:
Serrano 1 x 3 América-TR
Data: 20/03/2011 – 16h
Estádio: Atílio Marotti (Petrópolis-RJ)
Árbitro: Gildo Miguel da Silva / Auxiliares: Daniel do Espírito Santo  e Leandro Lima
Gols: Iuri, 2’/1ºT (0x1); Douglas, 38’/1ºT (1×1); Tainan, 13’/2ºT e Dudu, 19’/2ºT.
Cartões amarelos: Alexandre e Iago (SER); Diego, Bruno Maia, Da Silva e Maromba (AMÉ).
Cartão vermelho: Bruno Maia (AMÉ) aos 14’/2ºT.
Público: 338 presentes e 238 pagantes.
Renda: R$ 2.190,00

SERRANO: Jéferson; Joel, Vitor, William e Raí; Iago (Bruno Aguiar, 20’/2ºT), Douglas, Júlio César e Matheus; Alexandre e Edvan. Técnico: Duílio.

AMÉRICA-TR: Maromba; Tiago, Jorge Luiz, Maicon (Caio, 23’/1ºT) e Bruno Maia; Iuri, Da Silva, Diego (Andrew, 46’/2ºT) e Denílson (Joninha, 16’/2ºT); Dudu e Tainan. Técnico: Ricardo Barreto.

Voltar à página inicial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s