Gaúcho fake faz revelações bombásticas um dia após deixar o Vasco

A demissão do técnico do Vasco provocou também a queda de um popular personagem do Twitter, o Gaúcho do Rio, também conhecido como @Novo_Lopes.  Em meio ao momento conturbado que o clube vive, nada mais sensato que ouvir o fake do ex-treinador no dia seguinte a sua saída do comando técnico vascaíno. Confira essa entrevista exclusiva:

– Vamos direto ao ponto! Você falou durante a partida em fazer revelações caso fosse demitido. Então, que informações bombásticas seriam essas?

Em primeiro lugar o André Ribeiro não é jogador. É um ator contratado pela produção do Programa do João Kleber. Eu só soube disso depois do jogo de hoje. Em segundo lugar, o Vasco. Em terceiro é que em um time que tem Abuda, Thiaguinho, Thiago Feltri, o único Gaúcho que daria jeito nisso é o Bento Gonçalves. EU SOU INOCENTE! O que o Vasco está fazendo comigo é como o homem que encontra sua mulher transando no sofá de casa com o Ricardão, aí o marido (Dinamite) para resolver o problema toma só uma medida séria. Vai lá e… tira o sofá casa.

>> CRÔNICA: O time que já entra em campo derrotado por sua torcida

– Então, toda a culpa dos problemas do Vasco é da diretoria?

A culpa é de todos. A diretoria atual era a única via possível depois de tanto tempo de ditadura. A torcida precisa entender que ficar no Twitter reclamando até ajuda, mas não resolve. No dia em que nós, fakes do twitter, dominarmos o mundo, todos os problemas estarão resolvidos, principalmente os do Vasco. Mesmo assim, no final do ano estarei presente no amigo oculto na casa do Robertão Dinamite, com meu amigo Cristrollvão. Mas, finalizando, quero dizer que é um orgulho muito grande ter trabalhado no Vasco, clube por onde passaram profissionais do gabarito de um Franck Assunção.

Amigos!

– Qual era sua relação com o René Simões e o Ricardo Gomes? Como vocês dividiam o trabalho?

O Renê me oferecia grandes opções como Ken ou Sandro Silva. Robinho ou Thiaguinho. Vodka ou Água de Coco! Ele me contava várias fábulas no vestiário. Fábulas de onça, raposa, fábulas de sábio… Acho que ele lia muito os livros à la Paulo Coelho…( rs). Também contava muitas histórias da Jamaica para o Renato Silva. É um cara do bem. Todo cara de óculos e bigodão é um cara do bem.  Com relação ao seu Ricardo, era muito simples: ele mandava, eu fazia e servia. Só no dia que foi montada aquela retranca sem vergonha contra o Botafogo foi quando eu resolvi desobedecer o seu Ricardo. Aí deu aquele merdelê todo. Depois perdemos para Volta Redonda e Nova Iguaçu. Perder pra três pequenos seguidos ninguém aguenta, né?

– Qual seu futuro profissional? Aceitaria outro cargo no Vasco? Há chances de assumir como interino?

Pretendo escrever um livro sobre o Alcir Portella, o rei dos interinos e um dos maiores vascaínos de todos os tempos. O homem esteve presente nos quatro títulos brasileiros do clube. É o Zagallo vascaíno, que tem pouco reconhecimento da torcida. Interinos como Alcir me inspiram. Além disso, vou tomar um chimarrão chiando como um carioca que já sou, tchê. Minha alma deixará o @Novo_Lopes, mas logo logo ele assumirá outra feição e continuará em seu objetivo de ser, para a história do Vasco, tão importante quanto o Antônio Espetacular Lopes, o Rinus Michels da Delegacia.

– Deixe sua mensagem para torcida do Vasco:

Deus é brasileiro. O papa é argentino. O Vasco é gigante e seu técnico interino.

Foto: Reprodução da internet

Anúncios

Um comentário sobre “Gaúcho fake faz revelações bombásticas um dia após deixar o Vasco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s